A página que falta no seu site para dobrar seus agendamentos
Se você é um profissional da saúde e já possui um site, provavelmente considera que ele cumpre o papel de presença digital. No entanto, muitos
Se você é um profissional da saúde e já possui um site, provavelmente considera que ele cumpre o papel de presença digital. No entanto, muitos
O WhatsApp deixou de ser apenas um aplicativo de mensagens e se consolidou como uma ferramenta essencial de comunicação comercial. Para profissionais da saúde que
É comum encontrar profissionais da saúde com perfis nas redes sociais repletos de seguidores, curtidas e comentários, mas com a agenda vazia. O número de
No ambiente digital, atrair potenciais pacientes ou clientes para os seus canais não é uma questão de sorte, mas de estratégia. Ainda há uma crença
A transformação digital impactou diretamente a forma como pacientes buscam por serviços de saúde. Atualmente, o Google é a principal ferramenta utilizada por pessoas que
Com a popularização das redes sociais, tornou-se comum associar visibilidade a vídeos virais, coreografias e tendências de entretenimento. No entanto, essa não é a única